Inicio   

Formulário de contato e registro Condiçoes contrataçao

Artchitectours Travel Serviços Destinos Propostas de viagens Contato

_08_dsc_2459.jpg

dsc_2685.jpg

NOTAS REFERENTES AOS PREÇOS

A quota de participação das viagens é suscetível a variações devido às modificações nas tarifas aéreas, taxas aéreas, preços de combustível e variações nas taxas de cambio. Os preços estão calculados para um mínimo de participantes, e antecedência de 60 dias da saída dos voos, podendo ser modificados até 20 dias antes da saída - de acordo com as condições estabelecidas no Art. 157 do Real Decreto Legislativo 1/2007. O eventual ajuste deverá ser pago, portanto, juntamente com a última parcela.

Os programas estão sujeitos a um número mínimo de participantes, indicado em cada ficha correspondente. No caso de não atingir este número, a atividade será cancelada, sendo devolvido integralmente o valor pago ao cliente.

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO

Nossos tours, passeios e viagens são organizados especialmente como atividades destinadas para a atualização das competências profissionais de trabalhadores de empresas e organizações, bem como para viagens de estudos. As visitas incluem um programa profissional completo feito especificamente para arquitetos, permitindo que o valor desta seja deduzido de impostos.

Arquitectura Lúdica S.L. atua como organizadora de viagens, visitas guiadas ou escapadas de final de semana, sendo uma agência de viagens com licencia GC-002939, capaz de subcontratar outros provedores, agências, operadores turísticos, receptivos, bem como todos os serviços necessários (voos, hotéis, ônibus, restaurantes, etc.).

A seguir, descrevemos os termos e condições de pagamento, cancelamentos e alterações.

1) O cliente aprova, por escrito, mediante esta ficha de inscrição, a oferta emitida por Arquitectura Lúdica S.L. comunicada através da página web ou PDF. A aprovação da oferta é vinculativa para o cliente.

2) Após solicitar a vaga e confirmar a disponibilidade, o cliente deverá pagar o valor acordado com Arquitectura Lúdica SL. Após o recebimento desse pagamento, a ordem é vinculativa para o Tour Operator e o cliente.

3) Caso não seja atingido o número mínimo de participantes, indicado em cada ficha correspondente, a atividade será cancelada, sendo devolvido integralmente o valor ao cliente.

4) O cliente tem o direito de cancelar o serviço. Deverá, portanto solicitá-lo por escrito, sendo este vigente a partir do momento no qual é recebido por Arquitectura Lúdica S.L. Deverá entretanto pagar uma tarifa, vinculada com a antecedência a qual o solicita. Sendo o valor desta:

Mais de 90 dias – 15% do preço

De 65 a 90 dias – 25% do preço

De 32 a 64 dias – 75% do preço

De 15 a 31 dias – 85% do preço

De 7 a 14 dias – 95% do preço

Menos de 7 dias – 100% do preço

5) Uma vez emitidas as passagens de avião, serão gerados 100% dos gastos, a menos que a tarifa permita mudanças ou reembolso total ou parcial. De qualquer forma, serão ajustadas as condições estabelecidas pelo provedor do serviço, as quais se encontram sujeitas a penalizações e/ou restrições, contidas resumidamente no verso do documento de depósito e/ou fatura.

6) O operador turístico reserva o direito de modificar o programa e o calendário de acordo com os serviços solicitados e as condições meteorológicas, bem como alguns detalhes da viagem.

7) Os preços cotados são por pessoa, baseados em um grupo de um tamanho mínimo especificado.

8) Os preços dispostos não incluem IVA.

9) Arquitectura Lúdica S.L. se reserva o direito de modificar os preços de acordo com mudanças imprevisíveis com os subcontratados. No caso de serviços específicos, a agência atua como um intermediário, não respondendo à execução do contrato, embora seja responsável por dar informações prévias, com a descrição dos serviços e condições do mesmos, sendo quando aplicável descrito em cada folheto ou documento.

10) Arquitectura Lúdica SL tem o direito de alterar a data da viagem, sem responsabilidade para a compensação para o cliente, por qualquer motivo de força maior que impeça a viagem organizada no tempo acordado. Por exemplo, no caso de uma greve por uma companhia aérea como subcontratante de Arquitectura Lúdica SL.

11) Preço: será pago o mais tardar na assinatura do contrato, combinado com a entrega da documentação nos serviços soltos. Nas viagens combinadas, os preços podem ser revisados, dependendo das flutuações da taxa de câmbio, tarifas de fretes, custos de combustível, impostos e taxas, em um período de até 20 dias antes da data de partida. Exceto em casos excepcionais, não serão revisados subidas nos casos de serviços soltos.

12) Exclusões: Vistos, taxas de aeroporto e / ou taxas de entrada e saída, certificados de vacinação, taxas de estacionamento, "extras", como café, vinhos, bebidas alcoólicas, água mineral não incluída, dietas especiais - nem mesmo em casos de pensão completa ou meia pensão, serviço de lavanderia, bem como outros serviços opcionais (extras) do hotel.

13) Em caso de alterações, serão notificadas ao cliente, o qual aceitará ou não, de acordo com as correspondentes alterações no preço.

14) O consumidor é obrigado a relatar imediatamente qualquer violação do contrato.

15) Todos os usuários, sem exceção (incluindo crianças) devem possuir todos os documentos exigidos: pessoais e familiares (no caso de autorização dos pais), seja passaporte ou carteira de identidade, de acordo com as leis do país ou países visitados, bem como vistos e vacinas. A agência não se responsabiliza por gastos desta natureza, os quais deverão ser assumidos pelo consumidor.


© 2016 Artchitectours | Phone: 55 (11) 3958 8474 | info@viagensarquitetura.com | Nota Legal e Privacide
Visitas guiadas de arquitetura | Viagens arquitetônicas programadas | Viagens pela Europa | Viagens pela América | Viagens pela Ásia e Oceania | Viagens pela África e Oriente Médio | Escapadas de fim de semana | Guias de arquitetura | Clientes | Viagens para particulares | Viagens temáticas | Workshops de arquitetura | Viagens e atividades a medida | Viagens de estudo | Viagens para grupos de estudantes | Viagens profissionais | Artchitectours